Comunique os resultados da digitalização e impressione seus pacientes com o Planmeca Imprex™

A Planmeca está apresentando uma estação de digitalização móvel para dar suporte aos profissionais de odontologia na digitalização intraoral e na comunicação com o paciente. Projetada para se adequar a qualquer configuração clínica, a estação de digitalização Planmeca Imprex™ para o scanner intraoral Planmeca Emerald® S garante posições de trabalho ergonômicas e permite visualizar as condições de saúde bucal e os planos de tratamento para os pacientes.

Comunicado à imprensa 17.03.2023

A estação de digitalização móvel Planmeca Imprex™ permite que os profissionais de odontologia impressionem seus pacientes com impressões digitais de alta qualidade. A estação de digitalização móvel com tela sensível ao toque de 15 polegadas pode ser movida livremente para perto de qualquer unidade odontológica, dando aos pacientes a chance de visualizar suas digitalizações intraorais e os planos de tratamento junto com seu dentista enquanto estão sentados confortavelmente na cadeira do paciente.

O Planmeca Imprex possui um computador integrado de alto desempenho com um pacote Planmeca Romexis® pré-instalado, que está imediatamente pronto para uso com o scanner intraoral Planmeca Emerald® S para capturar impressões digitais - basta conectar e digitalizar! Graças à conexão LAN e Wi-Fi integrada, as digitalizações intraorais capturadas na estação são armazenadas no banco de dados Romexis e ficam imediatamente disponíveis para uso posterior em qualquer estação de trabalho na mesma rede. As digitalizações também podem ser enviadas para parceiros externos ou laboratórios diretamente da estação.

A tela sensível ao toque da estação de digitalização está localizada num braço do monitor de 50 cm e pode ser movida para um ângulo ideal para se adequar a diferentes posições de trabalho das 9 às 15 horas. O suporte do scanner pode ser posicionado em qualquer lado da tela para atender a usuários destros e canhotos. Além disso, o pé do dentista cabe confortavelmente sob a perna do tripé.

A estação de digitalização sofisticada e moderna foi projetada para se adequar a qualquer ambiente clínico. A construção do tripé facilita o uso em qualquer configuração clínica, pois a estação pode ser movida e girada livremente. O dispositivo de nível médico é ideal para salas de tratamento e pode ser desinfetado com lenços.

“Cada profissional de odontologia usa o scanner intraoral de maneira diferente. Com o Planmeca Imprex, podemos atender a uma gama ainda maior de necessidades do usuário. Enquanto alguns preferem usar um laptop ou computador na sala de tratamento, outros preferem usar o scanner conectado a uma unidade odontológica Planmeca e alguns preferem um carrinho. O Planmeca Imprex pode ser movido próximo à unidade odontológica - independentemente da marca. Ele é uma ótima ferramenta para os profissionais de odontologia envolverem seus pacientes no processo de tratamento, pois ele ajuda a visualizar as condições de saúde bucal e os planos de tratamento”, explica Jukka Kanerva, Vice-Presidente Sênior da Planmeca.

A Planmeca apresentará o Planmeca Imprex na feira IDS 2023.

Para mais informações, entre em contato com:
Jukka Kanerva
Senior Vice President, Planmeca Oy