O novo Planmeca Romexis® 6.0 destaca a usabilidade e agiliza os fluxos de trabalho

A Planmeca tem o orgulho de anunciar uma versão atualizada de seu inovador software multifuncional, o Planmeca Romexis®. A nova versão do software apresenta uma interface de usuário otimizada com usabilidade ainda melhor, bem como uma ampla seleção de novas ferramentas e recursos.

Comunicado à imprensa 13.03.2019

A solução de software Planmeca Romexis® 6.0 fornece ferramentas versáteis para todas as necessidades de imagens, desde a eficiente geração de imagens do dia-a-dia até o diagnóstico avançado e o planejamento do tratamento. A versão 6.0 apresenta uma aparência moderna que destaca a usabilidade. A navegação fácil com menos cliques e uma interface de usuário personalizável agiliza o fluxo de trabalho. Além disso, o Romexis 6.0 possui assistentes de fluxo de trabalho flexíveis, o que torna fácil e agradável o uso do software desde o primeiro dia.

O Planmeca Romexis 6.0 também oferece várias complementos à seleção de ferramentas. O novo módulo Cirurgia CMF Planmeca Romexis® permite o planejamento cirúrgico ortognático totalmente digital, o design de splint e a simulação de tecidos moles. O módulo do Planmeca Romexis® Implant Guide foi atualizado com um recurso de extração de dente virtual, e o módulo Planmeca Romexis® Smile Design com corte automático de imagem e orientação baseados em IA, bem como simulações fotorrealísticas aprimoradas. O módulo 3D Romexis 6.0 também oferece ferramentas de IA como recursos adicionais, que são usados, por exemplo: para rastreamento automático dos canais nervosos, bem como segmentação automática dos dentes a partir da imagem CBCT.

“O software Planmeca Romexis é um complemento perfeito para os equipamentos da Planmeca, fornecendo o fluxo de trabalho mais suave para aquisição de imagens, diagnóstico e planejamento de tratamento. Como uma plataforma de software aberta, a Romexis também é capaz de armazenar e visualizar imagens de dispositivos de terceiros, o que significa flexibilidade e liberdade imprevistas. Com uma interface de usuário nova e bonita e usabilidade aprimorada, trabalhar com o Romexis 6.0 é agradável - ele simplifica o seu fluxo de trabalho”, afirma Helianna Puhlin-Nurminen, Vice-presidente de Imagens digitais e aplicações da Planmeca.

O Planmeca Romexis é o primeiro software odontológico do mundo a combinar imagens 2D e 3D, bem como o fluxo de trabalho CAD/CAM completo. É uma plataforma única e abrangente para as necessidades de todos os profissionais de odontologia de clínicas menores a maiores, tornando seu fluxo de trabalho diário mais rápido e suave.

A Planmeca irá apresentar o Planmeca Romexis 6.0 no IDS 2019.

Para mais informações, entre em contato com:
Helianna Puhlin-Nurminen, Vice-presidente
Divisão de Imagens digitais e aplicações, Planmeca Oy