A Planmeca anuncia uma nova fresadora eficiente e de baixo custo

A fabricante de equipamentos odontológicos Planmeca expande sua ampla gama de produtos de CAD/CAM com uma nova fresadora básica. Com o nome Planmeca PlanMill® 30 S, a nova fresadora foi desenvolvida para empresas de odontologia que procuram soluções de fresagem eficientes, precisas e de baixo custo.

A Planmeca anuncia uma nova fresadora eficiente e de baixo custo

Comunicado à imprensa 20.03.2017

A Planmeca PlanMill® 30 S é uma unidade básica de alta precisão que garante um nível profissional no mundo da tecnologia de CAD/CAM. A unidade foi projetada para fabricação em consultórios de instrumentos e restaurações dentárias sem metal.

“A Planmeca PlanMill 30 S é uma grande adição à gama de produtos de CAD/CAM da Planmeca. Ela é uma unidade de fuso único de alta velocidade e com um design de ponta. Ela possui um baixo custo sem comprometer a qualidade”, declarou Jukka Kanerva, vice-presidente de unidades de cuidado dental e da divisão de CAD/CAM da Planmeca.

A fresadora é equipada com um eixo rotativo para blocos de fresagem de escolha e um trocador de ferramentas fixo para três ferramentas. A unidade integra-se perfeitamente com os scanners intraorais da Planmeca e o suíte de software Planmeca Romexis®.

“Nosso sistema Planmeca FIT™ para consultórios oferece aos dentistas um fluxo de trabalho totalmente integrado e digital desde a leitura intraoral até o desenho 3D e fresagem eficiente em consultório. E agora os dentistas podem escolher entre duas opções – a fresadora Planmeca PlanMill 30 S de fuso único ou a fresadora Planmeca PlanMill® 40 S de fuso duplo”, afirmou Kanerva.

A Planmeca apresentará a Planmeca PlanMill 30 S na IDS 2017. Previsão para começar as entregas no terceiro trimestre de 2017.

Para mais informações, entre em contato com:
Jukka Kanerva, vice-presidente
Unidades de cuidado dental e divisão de CAD/CAM, Planmeca Oy