Planmeca anuncia uma nova unidade odontológica

A nova unidade odontológica Planmeca Compact™ i5 foi construída em torno de cinco temas centrais – design, bem-estar, limpeza, inteligência e evolução. Todos esses princípios foram considerados em todos os detalhes da unidade odontológica, resultando em uma combinação perfeita de funcionalidade, durabilidade, conforto, segurança e estética.

Planmeca anuncia uma nova unidade odontológica

Comunicado à imprensa 03.12.2018

Design – Pensamento centrado no usuário

O Planmeca Compact™ i5 foi concebido não só para resistir ao tempo, mas também para evoluir com o tempo. Seu design compacto e leve complementa qualquer clínica odontológica e pode ser facilmente adaptado a diferentes preferências de trabalho. Dos movimentos suaves do braço de entrega ao painel de toque intuitivo que oferece orientação ao usuário em 25 idiomas, todos os detalhes da unidade odontológica foram projetados para tornar o trabalho diário o mais suave possível, agora e no futuro.

Bem-estar – Uma equipe odontológica e pacientes relaxados

O Planmeca Compact i5 foi concebido para ajudar no bem-estar de toda a equipe odontológica e do paciente. A cadeira flutuante com encosto estreito e a pequena base cuspideira permitem acesso conveniente à área de tratamento, enquanto os braços balanceados dos instrumentos garantem o uso ergonômico dos instrumentos. O conforto do paciente não é de forma alguma esquecido: o apoio dobrável para as pernas permite fácil entrada e saída, e o estofamento personalizado garante uma experiência agradável ao paciente.

Limpeza – Um ambiente seguro de trabalho e tratamento

No Planmeca Compact i5, todas as funções essenciais de controle de infecção são integradas e organizadas em seus próprios compartimentos. Os procedimentos de limpeza são automatizados e o indicador LED na unidade odontológica informa sobre seu status. Essas soluções práticas ajudam a acelerar o controle de infecções, o que, por sua vez, significa um fluxo de pacientes mais rápido e melhor garantia de qualidade.

Inteligência – ferramentas inteligentes para uma odontologia inteligente

Assim como todos os equipamentos digitais da Planmeca, o Planmeca Compact i5 pode ser facilmente conectado a uma rede para produzir dados valiosos. Com as soluções inteligentes de software da Planmeca, as clínicas podem monitorar e acompanhar o fluxo de pacientes, otimizar sua capacidade por meio de informações em tempo real e monitorar o uso de seus equipamentos. Além disso, o sistema de login inteligente da unidade odontológica permite acesso rápido a configurações personalizadas da unidade odontológica apenas com um cartão flash.

Evolução – Melhoria Contínua

O mundo da odontologia em rápida transformação – com as crescentes demandas de garantia de qualidade e o crescente fluxo de pacientes – novas exigências são feitas para as clínicas odontológicas, e o Planmeca Compact i5 foi projetado para atender a essas exigências. A unidade odontológica tem garantia de longa vida útil: foi construída para poder ser atualizada com novos recursos a qualquer momento. Isso faz com que seja um investimento verdadeiramente à prova de futuro.

Para mais informações, entre em contato com:
Jukka Kanerva, Vice presidente
Unidades de atendimento odontológico e divisão CAD/CAM, Planmeca Oy