O novo refletor odontológico da Planmeca com câmeras 4K integradas oferece possibilidades excepcionais de comunicação, consulta e documentação

A Planmeca está introduzindo um novo refletor com duas câmeras 4K totalmente integradas, microfones estéreo e tecnologia de processamento de imagens computadorizada. O refletor inteligente Planmeca Solanna™ Vision combina recursos de iluminação superiores e ajuste completo com visão estereoscópica 3D.

Comunicado à imprensa 14.03.2019

O Planmeca Solanna™ Vision não é apenas uma refletor de última geração, mas também um centro de dados avançado que oferece possibilidades excepcionais para profissionais da odontologia. As câmeras integradas podem ser usadas para gravar sessões de tratamento em resolução 4K com alta faixa dinâmica (HDR). Isto pode ser usado, por exemplo para melhorar a comunicação do paciente ou ao realizar os procedimentos. Todos os dados são armazenados automaticamente no software Planmeca Romexis® e podem ser facilmente encontrados para uso posterior. Sem necessidade de câmeras extras, o fluxo de trabalho é mais rápido e mais fluente do que nunca.

No Planmeca Solanna Vision, cada detalhe foi cuidadosamente projetado. O campo de imagem excepcionalmente amplo permite capturar toda a área operacional. A exposição avançada e o controle de luz impedem a superexposição e garantem a melhor qualidade de imagem possível. A estabilização de imagem integrada garante imagens estáveis e nítidas em todas as condições. As câmeras são seladas atrás por uma peça de tampa frontal e podem ser facilmente operadas a partir do pedal de controle da cadeira odontológica, garantindo um controle de infecção impecável.
“O Planmeca Solanna Vision é um ótimo complemento para nossa família de produtos. Fazer vídeos e imagens fixas de alta qualidade nunca foi tão rápido e fácil.

Os benefícios incluem educação do paciente, consulta com um colega e documentação de informações de tratamento para garantia de qualidade. A conectividade contínua com o Planmeca Romexis permite obter informações confiáveis sobre o uso. O Planmeca Solanna Vision é construído sobre uma plataforma poderosa que permite aos profissionais de odontologia acessarem ótimos recursos, como a navegação de implantes cirúrgicos, através de futuras atualizações de software”, afirma Jukka Kanerva, Vice-presidente das Unidades de atendimento odontológico e divisão CAD/CAM.

A Planmeca irá apresentar o Planmeca Solanna Vision no IDS 2019.

Para mais informações, entre em contato com:
Jukka Kanerva, Vice-presidente
Unidades de atendimento odontológico e divisão CAD/CAM, Planmeca Oy