Novo scanner de placa de imagem Planmeca ProScanner® 2.0

O novo scanner de placa de imagem Planmeca ProScanner® 2.0 é uma opção de alta qualidade para imagens intraorais rápidas e confiáveis. Com detalhes de design inteligente e excelente durabilidade, o scanner suporta tarefas diárias em uma clínica odontológica – oferecendo confiabilidade difícil de igualar.

Novo scanner de placa de imagem Planmeca ProScanner® 2.0

Comunicado à imprensa 15.03.2019

O Planmeca ProScanner® 2.0 foi projetado para ser uma parte integrante do fluxo de trabalho de imagem intraoral de uma clínica odontológica. É um poderoso scanner de placa de imagem que é livre de manutenção e extremamente durável. O scanner compacto cabe em qualquer sala, ajudando todas as clínicas a evitar o tempo de inatividade e a garantir a máxima eficiência.

O scanner de placa de imagem utiliza a tecnologia RFID para um processo rápido de digitalização e identificação. Suas placas de imagem inteligentes podem ser usadas inúmeras vezes com uma borracha integrada, preparando-as instantaneamente para uso posterior. As placas flexíveis são muito confortáveis para os pacientes e estão disponíveis nos tamanhos mais comuns – 0, 1, e 2.

É muito fácil usar o Planmeca ProScanner 2.0. O usuário só precisa inserir uma placa de imagem, digitalizá-la e diagnosticar a imagem capturada. Cada placa é equipada com um número de série digital, para que todas as imagens possam ser classificadas, visualizadas e comparadas para um controle de qualidade confiável. O número de série também pode ser usado para contagem de exposições no Planmeca Romexis® – a plataforma abrangente de software odontológico que combina todos os trabalhos de imagem e CAD/CAM.

“Embora grande parte da campanha publicitária da indústria seja de imagens 3D, sabemos que a imagem intraoral ainda está no centro da odontologia nesta era digital – e continuará estando por muito tempo,” comenta o Vice-presidente da Divisão de raio X da Planmeca, Timo Müller. “Estamos orgulhosos de anunciar nosso novo scanner de placa de imagem que realmente resistirá ao teste do tempo.”
O Planmeca ProScanner 2.0 substituirá o scanner original de placa de imagem, o Planmeca ProScanner, na linha de produtos da empresa ainda este ano.

Para mais informações, entre em contato com:
Timo Müller, Vice-presidente
Divisão de raio X, Planmeca Oy